17 de outubro de 2013

Irmã.



Fico feliz em ver que você tá crescendo e se encontrando...
Apesar dos deslizes no meio do caminho, de te ver tão perdida às vezes e de ter pensado em perder as esperanças de que tinha um pouquinho do que a gente sempre tentou te ensinar  aí dentro desse coração tão intenso, descobri que sempre vale à pena dar mais uma chance pra quem a gente quer tão bem! Mesmo que pra chegar nisso a gente tenha que passar por raiva uma da outra e ficar sem se falar por um tempinho, mas que tudo isso faz valer a pena a volta, o reencontro e nos faz perceber a falta que uma faz pra outra.
A gente não se vê todos os dias, não divide o mesmo quarto, a mesma mãe... Mas não vejo isso como uma coisa ruim! Acho que até ajudar a gente a se dar tão bem... E ter a constante confirmação de que uma precisa da outra, que a gente sente saudade e que se ama cada vez mais!
Espero que você nunca ache que isso te menos minha irmã, que não pode contar sempre comigo ou coisa assim. Te considero tão minha quanto consideraria se tivesse comigo o tempo todo!

Irmã preta chata te amo muito! <3

To contigo e não largo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário