11 de março de 2014

Pai - aniversariante do dia.


 Sei que já cansei de escrever isso e que todos sabem muito bem como a gente é tão próximo, como nossa relação é muito mais que pai e filha, mesmo que pra muita gente isso seja impossível, pra nós dois nunca foi.
 Houve sempre uma cumplicidade que ultrapassa qualquer limite, desde ajudar nas horas mais difíceis onde um realmente "depende" do outro, até os segredos e sentimentos que só são revelados entre a gente. Tenho certeza que há uma ligação de muitas outras vidas e espero que não se acabe nessa!
 Nesses 22 anos dos seus 51 de vida foram tantas risadas com as bobeiras que a gente faz, músicas apresentadas e "pai vamo cantá?", viagens, parcerias, incentivos, carinho, amizade, paternidade e outras belas coisas que poucos tiveram a oportunidade de ter com seus pais e que por isso agradeço todo o tempo por ter  você como pai e poder compartilhar todas essas boas lembranças e ser como eu sou. "E ainda me faz ser o que sem ele não seria"
 Gratidão por todos os valores e sabedoria passadas generosamente durante minha vida, por segurar minha mão e dar um empurrãozinho nos momentos mais difíceis, por nunca desistir de mim e apesar dos pesares ser um exemplo!
 To contigo e não largo! "To contigo, amigo e não abro vamos ver o diabo de perto" rsrsrsrs

Te amo muito! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário